Novidades que inspiram e emocionam

Começamos 2021 com uma tarefa muito especial e significativa, fazer deste ano um marco na trajetória de sucesso da Perfar, afinal, a marca chega aos seus 20 anos de história!
Um caminho marcado pela paixão, dedicação e cuidado em cada detalhe, que é celebrado com novidades e mudanças que enchem nossos corações de alegria e orgulho.
No auge da sua maturidade e tradição, a Perfar lança sua nova identidade visual, à altura das soluções que oferece. Uma marca moderna, equilibrada e aconchegante, onde cada elemento traduz a essência do propósito da empresa, que é fazer parte da vida das pessoas, oferecendo produtos em laca capazes de traduzir histórias, compondo cenários da materialização de sonhos!
Sustentada pelo slogan “nosso limite é a sua criatividade”, a Perfar dá início a um novo capítulo de sua história. Um posicionamento que reforça sua paixão, inspiração e inquietação pelo novo, por tudo que desafia e estimula à inovação.
Com a renovação da comunicação, apresentamos, também, o novo site da Perfar. Uma plataforma dinâmica e intuitiva, onde são evidenciados os diferenciais presentes no DNA da marca, que carrega total sinergia com a tecnologia, a inovação, o refinamento dos processos manuais e a total flexibilidade produtiva que a Perfar oferece ao mercado.
É o início de um novo capítulo na história da empresa que, sustentado pelos pilares da tradição, vanguarda e comprometimento, se inspira na dedicação em desenvolver, produzir e entregar soluções inovadoras, modernas e personalizadas.

Mais Posts
A Decor Dopamina e a Estética Alegre
Veja
O Glamour Retrô Vintage – A tendência que une passado e presente
Veja
As cores em 2024 – Tendências e Apostas
Veja
Tendências de arquitetura e decoração para 2024
Veja