O Glamour Retrô Vintage – A tendência que une passado e presente

Ao longo de 2023, tivemos um grande interesse na renovação de móveis vintage. Peças que adicionam um toque de nostalgia e charme aos interiores modernos, oferecendo a mistura perfeita entre o antigo e o novo.

Essa grande busca por reformar móveis e utilizá-los na decoração fez com que o estilo Glamour Retrô Vintage se tornasse uma grande aposta para 2024!
Com um charme único, cheio de personalidade e com foco nas lembranças afetivas, o Glamour Retrô Vintage aproveita as tendências de estampas de 2024 para compor um cenário que resgata a elegância do passado.

Os padrões da tendência incluem ART DECÓ, estampas florais, móveis sofisticados, padrões geométricos, papéis de parede, poltronas estilizadas e detalhes dourados, referindo-se a outras épocas através da decoração e mobília.

Além disso, os tons de mostarda e azeitona, que estão em alta em 2024, lembram a era retrô, principalmente quando aliados aos tons terrosos que trazem calor aos ambientes internos.

O Glamour Retrô Vintage é uma abordagem que valoriza a história por trás de cada peça, transformando os espaços em um elo entre a nostalgia e o design contemporâneo.

Você já utilizou essa tendência no seu ambiente?

Mais Posts
A Decor Dopamina e a Estética Alegre
Veja
As cores em 2024 – Tendências e Apostas
Veja
Tendências de arquitetura e decoração para 2024
Veja
Estética Luxuosa: Um retorno ao glamour
Veja