Varanda Gourmet, versátil, funcional e repleta de bom gosto

Neste ambiente de varanda gourmet, que esbanja charme e sofisticação, os detalhes transformam o dia a dia em puro bem-estar. Com total prioridade ao conforto, suavidade e praticidade, a composição de cores e acabamentos Perfar foram muito bem mesclados, para resultar em um ambiente harmonioso em cada detalhe.

Para ser um refúgio de relaxamento, que garanta momentos mais intimistas aos moradores, mas também receptivo e aconchegante para convidados, o espaço de circulação amplo recebeu mobiliário com cores sóbrias e naturais, destacando a presença do painel amadeirado no padrão Freijó Satin, revestindo grande parte da parede e teto, para proporcionar uma sensação calorosa, acolhedora, com um toque rústico na medida certa.

A área gourmet conta com bancada central e uma robusta mesa no padrão Pau Ferro e acabamento Satin, que, além de ser a protagonista do espaço, funciona como um apoio para o preparo das refeições e como espaço de convívio e integração.


Painel no padrão Freijó Satin, bancada e mesa Pau Ferro Satin.

Ao fundo, o mobiliário traz um aspecto moderno e clean, com o sutil contraste da combinação das cores Branco e Platina. Destaque para os puxadores usinados Hardy, que, juntamente com o acabamento Shine, conferem ainda mais refinamento e sofisticação, mantendo uma perfeita usabilidade.



Armários na cor Branco, com puxadores Hardy, e portas aéreas na cor Platina, com sistema de abertura por toque.


Criativa e funcional, a porta Luce é outro destaque do projeto. Seu design com usinagens, além de agregar um ar retrô, facilita a circulação de ar e a passagem de luz para o interior do móvel ou cômodo. No projeto, ela foi utilizada como porta divisória de ambientes, reforçando sua versatilidade de aplicações.


Portas Luce aplicadas no móvel de apoio na cor Alpina, e como divisória de ambientes, na cor Branco.

Num momento em que a casa se tornou nosso maior refúgio, cada espaços precisa traduzir, de forma singular, o conceito wellness para dentro do lar. Pensada e projetada para combinar com o seu estilo de vida, esta varanda gourmet é pura inspiração, que conecta e cria lembranças para serem guardadas na memória, e sendo o cenário dos seus melhores momentos.

Mais Posts
A Decor Dopamina e a Estética Alegre
Veja
O Glamour Retrô Vintage – A tendência que une passado e presente
Veja
As cores em 2024 – Tendências e Apostas
Veja
Tendências de arquitetura e decoração para 2024
Veja